https://www.high-endrolex.com/15

Esportes - Equipe Uai!rrior conquista o 1º lugar
VOLTAR AO TOPO
Esportes
HOME
ESPORTES
Equipe Uai!rrior conquista o 1º lugar
Equipe Uai!rrior conquista o 1º lugar

EsportesEdição 65627/04/2016

Segundo afirmação de Sávio Mendes Costa, membro do grupo de marketing da Equipe Uai!rrior, de guerra de robôs, “na maior olimpíada de robótica do mundo a Equipe Uai!rrior, da Universidade Federal de Itajubá, ficou em primeiro lugar invicto na categoria de combate LightWeight, com o robô Federal MT. O combate de robôs é a categoria que mais chama a atenção em todo o evento: Em uma arena blindada dois robôs se enfrentam até a morte (ou até o final dos três minutos de round). Com oponentes de diversos modelos e alguns que até soltam fogo, Federal MT, levou todos seus oponentes ao nocaute, trazendo assim o ouro para o Brasil.
O evento aconteceu durante os dias 8-10 de abril em Pleasanton, na Califórnia, que contava com a participação de mais de 20 países e em nas três categorias mais pesadas de combate deu Brasil em todos os pódios.
Outra medalha que a Uai!rrior trouxe de volta para o Brasil foi a prata na categoria Hockey de Robôs, com os Cálculos que já são três vezes campeões mundial. Essa categoria consiste em rounds de 10 minutos com três robôs de cada lado, o objetivo é marcar o maior número de gols”.


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)



https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061