VOLTAR AO TOPO
Polícia
HOME
POLÍCIA
Mais duas vítimas na BR 459, próximo a Olegário Maciel
Mais duas vítimas na BR 459, próximo a Olegário Maciel

Polícia Notícia Destaque 12/07/2017

Um grave acidente aconteceu na noite de quarta-feira, dia 12, na BR 459, no trecho entre Piranguinho e Santa Rita do Sapucaí, próximo a Olegário Maciel.

Segundo informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, houve vítima fatal depois que dois veículos se chocaram de frente e um deles pegar fogo. “Era um Peugeot, cor branca, da cidade de Pouso Alegre e um Fiat Fiorino, também branca. A colisão ocorreu após o Peugeot, que trafegava em sentido Itajubá a Pouso Alegre, realizar uma ultrapassagem em local proibido vindo a colidir no Fiat Fiorino que vinha em sentido contrário. Logo após o veículo Peugeot pegou fogo”, relata a Polícia Militar.

Uma criança de três anos faleceu na hora, entre as ferragens.  "Teve ainda outras duas vítimas, uma com trauma leve e outra que precisou amputar um membro, inferior direito”, foram as primeiras informações do Corpo de Bombeiros. O pai do garoto, identificado como Lairton Silveira, de 59 anos, foi a vítima que amputou um membro e, na manhã de quinta-feira, dia 13, não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

 O motorista do Peugeot era um estudante, de 22 anos, segundo informou a PM. Em entrevista ao repórter Jesuel Magalhães, da Rádio Itajubá, o sargento Esteves, do Corpo de Bombeiros, explicou que o motorista sofreu apenas escoriações leves e foi retirado do carro por terceiros antes do fogo. “Foi 1 km a frente do trevo de Olegário Maciel, sentido Pouso Alegre. O que dificultou um pouco a ocorrência foi a falta de efetivo, porque estávamos atendendo uma ocorrência de queimada. Trabalhamos em parceria com o Samu para socorrer essas vítimas”. 

Pai e filho são de Brazópolis com familiares de Piranguinho. O Samu – Serviço de Atendimento Médico de Urgência também participou do socorro às vítimas. 

 

 

(Atualizado em 13/07/2017 – às 14:14)


Fonte:Bombeiros e PM
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061