https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Praça Theodomiro Santigo recebe show de cover de Pink Floyd
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Praça Theodomiro Santigo recebe show de cover de Pink Floyd
Praça Theodomiro Santigo recebe show de cover de Pink Floyd
Interestellar Pink Floyd Cover Band se apresenta em show gratuito na praça central
Variedades Notícia Destaque 30/08/2016

 

No sábado, 27, a noite foi marcada pelo alinhamento dos planetas Vênus e Júpiter que, desde o por do sol, ficaram visíveis a olho nú em todo o território brasileiro. Coincidentemente a banda chamada Interestellar, que é cover de Pink Floyd, se apresentou a céu aberto, na praça Theodomiro Santiago.

 
O evento gratuito começou por volta das 18h, e encheu os arredores da concha acústica de “camisas pretas”, a indumentária clássica dos fãs de rock’n’roll. Para o baixista da banda, Carlos Lemes, a lotação de público poderia ter sido muito maior. “Vale ressaltar que a gente só divulgou o show na nossa página na véspera, sexta à noite. Se fosse divulgado com calma dava muito mais. Pink Floyd tem grande público em Itajubá.”


Como prometido, a Interestellar tocou músicas de várias fases do Pink Floyd com ênfase nos discos de maior sucesso The Wall e Dark Side of The Moon.  A realização do show é parte da iniciativa "Palavra e Som” um dos seguimentos do movimento artístico Sarau Musical. Felipe Ferreira Santos, um dos componentes do Sarau, deu sua impressão sobre o acontecimento da noite de sábado: “Organizar esse evento foi mais uma prova que, de fato, nós podemos quebrar todos os paradigmas em relação a divisão da arte, cultura e tribos. Como temos o Sarau Musical que é um evento voltado apenas para os trabalhos autorais, e estávamos tendo muita demanda de trabalhos cover, resolvemos usar o "Palavras e Som" para atender essa galera. E foi um sucesso! Ficamos muito feliz com a repercussão.”

A próxima vez que os planetas Vênus e Júpiter aparecerão tão perto um do outro será só em 2065. Já a banda Interestelar se apresenta de novo dia 17/12 no Jazz Café, ás 21h30. 


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061