https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Rapaz é morre depois de ser baleado no bairro Jardim Bernadete
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Rapaz é morre depois de ser baleado no bairro Jardim Bernadete
Rapaz é morre depois de ser baleado no bairro Jardim Bernadete

Variedades Notícia Destaque 25/04/2017

As informações que chegaram à redação do Itajubá Notícias são de que um rapaz que trabalhava como segurança foi baleado na porta de sua casa, na noite de segunda-feira, dia 24, no bairro Jardim Bernadete. Ele teria sido chamado no portão e quando foi atender, levou três tiros. Os autores estavam em uma moto modelo Yamaha Factor, de cor preta, e depois dos disparos se evadiram rumo ao bairro Santa Helena.

 

De acordo com a Polícia Militar o crime ocorreu na rua Professor Lair Remusat Rennó, por volta das 20h. Socorrido pela esposa, a vítima foi levada para o Hospital Escola, passou por cirurgias, mas não resistiu.

 

A esposa informou aos militares que o possível autor seria uma pessoa a qual a vítima devia certa quantia em dinheiro. Diante as informações, a PM deslocou até a residência do suspeito, sendo encontrado dois cartuchos vazios de munições .38 defronte sua casa e a motocicleta dentro da garagem com motor ainda quente. “O suspeito confirmou que a vítima lhe devia R$70,00 mas nega a autoria do crime”, diz a nota. 


Fonte:PM
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061