https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Polícia Militar prende traficantes na Estiva e recolhe uma réplica de fuzil
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Polícia Militar prende traficantes na Estiva e recolhe uma réplica de fuzil
Polícia Militar prende traficantes na Estiva e recolhe uma réplica de fuzil

Variedades Notícia Destaque 25/05/2017

No bairro da Estiva a prisão de um traficante aconteceu no domingo, dia 21, na rua José Cândido Pereira dos Santos. Durante patrulhamento no local, policiais perceberam grande movimentação de indivíduos relacionados ao trafico.  “Após receberem denúncia de que a antiga residência de um cidadão, conhecido no meio policial, estava sendo utilizada para o armazenagem de drogas, os militares foram até o local e deparam com o autor, de 35 anos, no corredor da casa. Ao perceber a presença da PM, ele correu para os fundos da residência e voltou para atender os policiais. O autor disse que estava ali de passagem e que o dono da casa não morada mais naquele endereço”, dizia a nota da corporação.

 

Ao vistoriar o local, policiais encontraram materiais utilizados para o fracionamento de substancias entorpecentes e uma réplica de fuzil. “Neste momento o autor começou a ficar inquieto, o que aumentou a suspeita sobre ele. Foi constatado ainda que a residência vizinha, nº 55, também estava abandonada, sendo feito contato com o proprietário do imóvel, o qual de imediato franqueou a entrada da PM no local. Lá foram localizados no quintal 45 buchas de maconha, 37 pedras de crack, 36 pinos de cocaína, um tablete de maconha e R$ 224,00 em dinheiro”, informa a Polícia Militar. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia.

 

O outro caso foi nas proximidades do Mercado Municipal, no sábado, dia 20, quando suspeitando de um indivíduo, policiais militares o abordaram e encontraram com ele, nas partes íntimas, uma sacola contendo uma pedra de crack e uma pedra de cocaína. O autor, que reside em Maria da Fé, relatou que veio para Itajubá para comprar as drogas. Foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo ele conduzido para a delegacia.


Fonte:PM
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061