https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Filho que matou pai no bairro Berta já está preso
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Filho que matou pai no bairro Berta já está preso
Filho que matou pai no bairro Berta já está preso

Variedades Notícia Destaque 09/09/2017

Depois de nove horas de procura, a Polícia Militar conseguiu prender o autor de 33 anos, que matou seu pai a facadas na manhã de sexta-feira, dia 8, no bairro Berta, em Itajubá.


Segundo relatos dos policiais, ele também feriu o irmão, de 32 e a mãe, de 71. Depois, fugiu para um matagal, quando deixou rastros pelo caminho. “Ao chegar no local, os militares depararam com a vítima, um senhor de 78 anos, caído no chão da varanda de sua residência. A equipe do Corpo de Bombeiros, que já estava no local, constatou o falecimento. Outra vítima, que era o irmão do autor, contou que recebeu uma ligação informando que o autor estava muito agressivo e discutindo com seus pais. Ele foi até a casa, entrou na discussão e o autor pegou uma faca. Ele desferiu golpes contra seu pai e no momento em que tentou intervir, juntamente com sua mãe, foram atingidos com um corte próximo ao peito e outro no braço. Depois disso o autor fugiu do local, rumo ao matagal do referido bairro”, dizem sobre a ocorrência.
Mãe e irmão foram socorridas e levadas para o Hospital Escola de Itajubá, sem risco de morte.

 

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Enquanto isso, a Polícia Militar realizou uma operação para localizar o autor, com o auxílio dos cães.


“Após intensas buscas, e após quase nove horas de rastreamento, os militares localizaram o autor escondido em uma parte bastante fechada, no meio da mata, próximo ao local conhecido como 'Pedra Aguda'. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil”.

 

Ainda não havia sido divulgado a motivação desse crime bárbaro.  

 


Fonte:PM
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061