VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Chuvas provocam queda de energia por mais de oito horas na cidade
Chuvas provocam queda de energia por mais de oito horas na cidade

Variedades Notícia Destaque 29/11/2017

Moradores da região central do município de Itajubá ficaram mais de oito horas sem energia elétrica na da noite do dia 27 para o dia 28. Em especial, as ruas próximas ao Fórum Wenceslau Braz foram atingidos, mas o apagão atingiu bairros como Cruzeiro também.

De acordo com a assessoria da Cemig, em Varginha, as ocorrências foram decorrentes de cabos partidos na Rua Dr. João de Azevedo, em decorrência das chuvas e ventos.

“Para reduzir o número de clientes desligados em função desta ocorrência, a Cemig realizou transferência de cargas e isolou o trecho danificado. O tempo de restabelecimento do fornecimento de energia para os clientes neste trecho foi maior devido à complexidade dos serviços executados e porque as equipes disponíveis estavam realizando outros atendimentos emergenciais”, diz a Cemig.

Os serviços de recomposição da rede na Rua Dr. João de Azevedo foram retomados durante a madrugada e o fornecimento de energia foi restabelecido por volta das 9h para 100% dos clientes atingidos por esta ocorrência. 


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061