Encerrada por volta das 23h desta quarta-feira (18), a reunião especial realizada na Câmara Municipal para tratar sobre a greve dos professores da rede municipal de ensino terminou sem acordo. Com a presença de professores, pais de alunos, representantes da Prefeitura, do Sispumi, a reunião não terminou da forma que o presidente da Câmara Robson Vaz esperava (com uma proposta do Executivo e o encerramento da greve).
Os professores cobraram, reivindicaram seus direitos, mas saíram do Plenário JK sem uma resposta e sem uma previsão da resolução dos seus problemas.
Quase que não acontece
Por questão de um minuto, quase que não acontece a reunião. Por falta de quórum, pela ausência da maioria dos vereadores (só haviam três presentes) a reunião estava para ser suspensa. Era necessário a presença de no mínimo quatro vereadores (a participação remota também é válida e permitida). O vereador Rafael Rodrigues chegou de última hora. Além de Rafael, estavam presentes o presidente da Câmara Robson Vaz, Pedro Gama e a vereadora do Mandato Coletivo.
Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061