https://www.high-endrolex.com/15

Editorial - Editorial: As redes sociais e o Itajubá Notícias. Mais um sucesso
VOLTAR AO TOPO
Editorial
HOME
EDITORIAL
Editorial: As redes sociais e o Itajubá Notícias. Mais um sucesso
Editorial: As redes sociais e o Itajubá Notícias. Mais um sucesso

EditorialEdição 84027/11/2019

As redes sociais são mais do que uma realidade, são instrumento vital para qualquer atividade. 
Isso é fato!
Quando não existiam – sim, houve esse tempo – a empresa que edita o jornal Itajubá Notícias, a D&A, produzia jornais para empresas da cidade. Eram informativos internos. Chegamos a fornecer, periodicamente, esses pequenos jornais à 12 empresas: Clube Itajubense, Câmara Municipal de Itajubá, Prefeitura de Brazópolis, FACESM, Faculdade de Medicina, entre outros.
Com as redes sociais, vieram os sites, foram embora os informativos impressos. A D&A, que edita Itajubá Notícias teve que se atualizar e começou a produzir os sites para as empresas e também o nosso. 
Tivemos uma grande surpresa, quando, aos poucos, durante o segundo semestre desse ano, o site do Itajubá Notícias começou a crescer significativamente, se tornando um dos sites de Itajubá mais visitados. A última notícia que teve mais destaque foi sobre as chuvas que causaram problemas diversos na cidade, no dia 18/11, esta, alcançou números recordes e, inclusive apareceu com destaque no Discover do Google, aplicativo que se baseia nas buscas mais recentes para indicar sites e artigos do seu interesse. Mas as grandes visualizações não estão apenas nessa notícia. Diversas matérias ganham destaque em nosso Site, Facebook e Instagram. 
O site do IN é um sucesso. 
Isso é fato! 

 


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)



https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061