https://www.high-endrolex.com/15

Editorial - O lado bom da crise
VOLTAR AO TOPO
Editorial
HOME
EDITORIAL
O lado bom da crise
O lado bom da crise

EditorialEdição 63923/12/2015

Credibilidade é fundamental. Em tudo, a credibilidade é fundamental. O Brasil passa por uma das maiores crises de sua história. 
Mas a crise tem seu lado bom, por incrível que pareça, num país como o Brasil. Se é certo que o Estado brasileiro, em diversos momentos na nossa história, teve de investir forte para alavancar o desenvolvimento, muito mais certo é que nossa classe empresarial, desde o Barão de Mauá ou os Matarazzo da vida, assumiu sua parte e, independentemente da incompetência, da ladroagem, e da total ausência de credibilidade de muitos dos governos que o Estado dominaram e hoje ainda dominam, conduziu esse país nas costas. 
Esse empresariado surge, exatamente, nos momentos de crises políticas e econômicas ou, como na atualidade, quando ambas se unem. E anunciam, divulgam seus produtos aos potenciais consumidores, porque sem divulgação não se vende nem aquecedor para esquimó. 
Nesse final de ano, com toda a chamada crise, o Itajubá Noticias bate o recorde de páginas com propagandas e mensagens dos empresários itajubenses. São 17 páginas, maior que o número de páginas total de uma edição normal. Isso somente é possível quando há, de um lado, o empresário para o qual a crise econômica é apenas um obstáculo a ser vencido dentre tantos que já venceu na vida, e, de outro, um veículo de comunicação social com credibilidade suficiente para divulgá-lo à população. Porque a confiança é fundamental para se vencer qualquer crise. Ninguém acredita na palavra de quem não tem credibilidade.
Ninguém anuncia num veículo que não tenha credibilidade nem que seja de graça! 


Obrigado a todos e Feliz Natal!... 

Rodrigo Marques

 


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)



https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061