https://www.high-endrolex.com/15

Polícia - EXCLUSIVO: Advogado diz que pai não é o agressor do bebê
VOLTAR AO TOPO
Polícia
HOME
POLÍCIA
EXCLUSIVO: Advogado diz que pai não é o agressor do bebê
EXCLUSIVO: Advogado diz que pai não é o agressor do bebê

Polícia Notícia Destaque 19/10/2022

Após o jornal Itajubá Notícias publicar em suas redes sociais o caso da agressão ao bebê que teria sido feita supostamente pelo seu pai, o advogado do acusado enviou para a reportagem do jornal o seguinte comunicado:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Nós, advogados de Defesa do Sr. M.G.O INJUSTAMENTE acusado de ter agredido seu filho viemos esclarecer e trazer a VERDADE para toda a população.
Maldosas acusações que, de forma sorrateira e de desleal, pesam contra o Sr. M.G.O fogem e saem completamente da realidade, tendo em vista que foi o pai quem observou os primeiros sinais de possível agressão no filho menor.
Foi este quem primeiro informou a mãe para relatar a situação do filho do casal, e buscarem atendimento médico adequado.
Lembrando ainda que, preocupado com filho, foi ele quem prestou os cuidados necessários, tratando ainda de registrar o momento com a gravação de um vídeo, para buscar o tratamento médico.
As mentiras não podem prosperar, e foi falsamente divulgado que o M.G.O está foragido, procurado pela polícia e nada disso é verdade!!
Sendo que M.G.O e sua família procuram a polícia militar, e polícia civil para prestar os devidos esclarecimentos antes mesmo de ser acionado, sendo uma atitude ESPONTÂNEA para falar do ocorrido, para apresentar os VERDADEIROS e REAIS FATOS e buscar JUSTIÇA.
Dito isto, e sabendo que o PAI não está foragido, não está sendo procurado, sequer acionado pela Polícia ou Poder Judiciário, o Sr. M.G.O. possui hoje como sua missão a busca da VERDADE, buscar o que realmente aconteceu com seu filho, buscar quem realmente o lesionou, buscar explicações para os fatos.
Assim sendo, devemos tratar o caso em comento com seriedade, não podemos trazer, espalhar ou divulgar MENTIRAS, não podemos levantar falsas especulações, não podemos tratar um caso tão sério de forma tão descabida ou de forma tão amadora.
O pai segue e permanecerá em liberdade, pois é inocente e assim como todos quer a verdade, e pedindo a todos por ORAÇÕES e clamando as Autoridades JUSTIÇA!!!


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061