https://www.high-endrolex.com/15

Política - Câmara aprova revisão salarial dos servidores públicos municipais com reajuste de 10,06%
VOLTAR AO TOPO
Política
HOME
POLÍTICA
Câmara aprova revisão salarial dos servidores públicos municipais com reajuste de 10,06%
Câmara aprova revisão salarial dos servidores públicos municipais com reajuste de 10,06%
Também foi aprovada a flexibilização do uso de máscaras em ambientes abertos. Itajubá já seguia a norma desde o encerramento do Minas Consciente. Com a aprovação da lei, torna-se oficial.
Política Notícia Destaque 05/04/2022

Em reunião extraordinária no início da tarde desta terça-feira (05), os vereadores da Câmara de Itajubá aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 4624/2022 que prevê a flexibilização na obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção individual ou cobertura oficial. Itajubá já vinha seguindo desde o fim do Minas Consciente, mas agora através de uma lei aprovada torna-se oficial a não obrigatoriedade das máscaras em ambientes ao ar livre em Itajubá.

 

Também foi aprovado por unanimidade  o projeto de lei nº 4618/2022 que dispõe sobre a revisão geral anual aos servidores públicos municipais em 10,06%. O mesmo aconteceu para os secretários municipais, procurador-geral e controlador-geral do município.

 

Um novo direito para os servidores públicos municipais: foi aprovado o projeto de lei nº 4621/2022 que dispõe sobre a autorização do Poder Executivo contratar plano de saúde e assistência médica aos servidores públicos ativos da Prefeitura.


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061