https://www.high-endrolex.com/15

Política - Câmara Municipal desiste de processo que poderia destituir Robson Vaz da presidência
VOLTAR AO TOPO
Política
HOME
POLÍTICA
Câmara Municipal desiste de processo que poderia destituir Robson Vaz da presidência
Câmara Municipal desiste de processo que poderia destituir Robson Vaz da presidência
Nesta quinta-feira (19) o presidente da comissão processante, Pedro Gama, despachou para que o advogado do vereador Robson se manifeste sobre o pedido de desistência. Mas, até que haja resposta, o processo está mantido
Política Notícia Destaque 20/05/2022

Cinco vereadores entregaram nesta quinta-feira (19) um documento para o presidente da Comissão Processante, vereador Pedro Gama (PV), desistindo da representação que pretendia destituir Robson Vaz da presidência da Câmara Municipal. Foram eles: Chiquinho do Euzébio (PTB), Kener Maia (PR), Rafael Rodrigues (DEM), Sebastião Silvestre (MDB) e Sílvio Vieira (PV).

 

No dia 18 de março foi protocolado um pedido que pedia o afastamento do vereador Robson Vaz (PSDB) da presidência da Câmara, alegando quebra de decoro por conta do episódio envolvendo a arma de fogo irregular apreendida pela Polícia Civil na casa do parlamentar.

 

Assinaram, naquela época, os vereadores Chiquinho do Euzébio (PTB), Kener Maia (PR), Marcelo Krauss (Progressistas), Markinhu Meireles (PSD), Rafael Rodrigues (DEM), Rodrigo Melo (Republicanos), Sebastião Silvestre (MDB) e Sílvio Vieira (PV). Não assinaram a vereadora do Mandato Coletivo, Pedro Gama (PV) e o próprio Robson Vaz.

 

Na sessão do dia 20 de março, os vereadores Melo e Krauss retiraram a assinatura para que o processo pudesse seguir nos trâmites da Casa do Legislativo.

 

Nesta quinta-feira (19) o presidente da comissão processante, Pedro Gama, despachou para que o advogado do vereador Robson se manifeste sobre o pedido de desistência. Mas, até que haja resposta, o processo está mantido. Talvez haja uma resposta ainda nesta sexta-feira (20). Vai depender de um retorno da assessoria jurídica de Robson Vaz à presidência da Comissão Processante.

 

Os vereadores Tenente Melo, Marcelo Krauss  não assinaram o documento pedindo o encerramento.

 


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061