https://www.high-endrolex.com/15

Política - Rodrigo Riera: “A Santa Casa precisava parar de chorar e trabalhar”
VOLTAR AO TOPO
Política
HOME
POLÍTICA
Rodrigo Riera: “A Santa Casa precisava parar de chorar e trabalhar”
Rodrigo Riera: “A Santa Casa precisava parar de chorar e trabalhar”
Ele também falou sobre Valônia e a greve dos professores
Política Notícia Destaque 20/05/2022

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (20), o ex-prefeito Rodrigo Riera deu algumas declarações envolvendo os atuais momentos de Itajubá como “a Santa Casa precisava parar de chorar e trabalhar. Ela não trabalhava direito. Enquanto lá atendiam entre 40 e 50 pacientes por dia, o Hospital de Clínicas atendia 400. E deixo mais um recado: Santa Casa, parem de coloração partidária. Quando eu iniciei meu primeiro mandato de prefeito era repassado R$ 40 mil para a Santa Casa, depois eu passei para R$ 200 mil”, comentou o pré-candidato a deputado federal que disse foi o prefeito que mais investiu na Santa Casa.

 

“Não teria acontecido a greve”, se ele fosse o prefeito atualmente, em referência à paralisação dos professores da rede municipal de ensino. Para ele, o secretário municipal de Educação, Júnior de Fraga Bastos, “está limitado apesar da boa vontade”.

 

Sobre a Valônia, Rodrigo Riera citou o dado estatístico de que o número de passageiros por mês caiu de 700 mil para 250/300 mil. Para o ex-prefeito, o atual prefeito Christian Gonçalves “demorou para tomar uma atitude. É necessário mais agilidade”.

 


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061