https://www.high-endrolex.com/15

Política - Reunião entre professores e o prefeito pode marcar em breve o fim da greve
VOLTAR AO TOPO
Política
HOME
POLÍTICA
Reunião entre professores e o prefeito pode marcar em breve o fim da greve
Reunião entre professores e o prefeito pode marcar em breve o fim da greve
O Itajubá Notícias foi o único órgão de imprensa presente neste encontro que aconteceu no Fórum Cível, na Praça Teodomiro Santiago
Política Notícia Destaque 25/05/2022

Aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (25) uma audiência no Fórum Cível, localizado na Praça Teodomiro Santiago, onde se reuniram o prefeito Christian Gonçalves, o secretário municipal de Educação, Júnior Fraga Bastos; o procurador-geral do município, Dr. Paulo Mota, a juíza Dra. Letícia Drumond e representantes dos professores e do Sispumi para tentar encerrar a greve dos servidores do magistério da rede municipal de ensino.

A reportagem do jornal Itajubá Notícias esteve no local, sendo o único veículo de imprensa presente.

Após a reunião, o prefeito Christian Gonçalves falou com exclusividade ao Itajubá Notícias: “Foi uma audiência muito importante e nós acreditamos que com esta sensibilização das professoras por este acompanhamento da Justiça possamos ter o retorno às aulas, se Deus quiser, na próxima segunda-feira (30). Acontecerá uma reunião na Prefeitura para ver o que pode ser feito com relação ao pagamento das aulas que não foram realizadas. Mas, este pagamento vai acontecer mediante a reposição das aulas no futuro. Vamos avaliar esta possibilidade e daremos um retorno às representantes dos professores nesta quinta-feira (26) à noite para que elas possam se reunir e termos uma resposta ainda nesta sexta-feira (27) para que as aulas possam ser retomadas na segunda-feira. O município vinha fazendo de tudo para que não houvesse a greve e agora nós queremos nossas crianças na sala de aula. Elas são as mais afetadas”, comentou o prefeito ao IN.


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061