https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Cemig alerta para golpes contra consumidores no Sul de Minas
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Cemig alerta para golpes contra consumidores no Sul de Minas
Cemig alerta para golpes contra consumidores no Sul de Minas

Variedades Notícia Destaque 29/03/2017

A Cemig alerta seus consumidores para que fiquem atentos contra golpes de pessoas mal intencionadas que estariam utilizando o nome da Companhia para extorquir clientes, utilizando informações falsas a respeito de problemas no medidor de energia e outras questões de relacionamento entre Empresa e cliente. Nos casos mais recentes registrados na cidade de Itanhandu, os golpistas exigiram da vítima pagamento por serviços realizados em sua residência, sob pena do consumidor ter o fornecimento de energia suspenso.

De acordo com o gerente de Gestão e Controle da Medição e das Perdas Comerciais da Distribuição da Cemig, Marco Antônio de Almeida, ninguém está autorizado a realizar cobranças por quaisquer serviços realizados, ou a receber valores a título de débitos, bem como vender produtos em nome da Empresa. “Todas as cobranças da Empresa são realizadas via fatura de energia elétrica ou documento emitido pela Cemig, e recebidas nos agentes arrecadadores credenciados”, afirma o Gerente.

Marco Antonio ressalta, ainda, que caso os consumidores passem por situações semelhantes, eles devem entrar em contato com a Empresa pelos canais de atendimento e procurar as autoridades competentes do seu município.

“Em caso de dúvida, o consumidor deve procurar por uma Agência ou Posto de Atendimento da Cemig de sua cidade ou ligar para o Fale com a Cemig, pelo telefone 116. A Cemig orienta ainda que seja registrado boletim de ocorrência nesses casos, para que a polícia possa investigá-los”, destaca Marco Antônio de Almeida.


Fonte:Cemig
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061