Na data de domingo, dia 23, um rapaz de 35 anos foi atingido com vários tiros no bairro da Estiva. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no cruzamento das Ruas Virginia Rodrigues dos Santos e da Floresta. “Quando chegamos, a vítima estava escondida na casa da frente onde tinha acontecido os fatos, aguardando o socorro médico que já havia sido acionado”, diz a PM.
Consciente, o rapaz relatou aos militares que estava chegando a sua residência, a cavalo, acompanhado de sua companheira, quando foi surpreendido pelo autor dos disparos, de 28 anos, que conduzia uma motocicleta e trazia consigo a arma de fogo. “Em seguida o autor gritou “eu não falei que mataria ele sua vagabunda” e começou a efetuar disparos na direção da vítima que, logo após, correu e se escondeu em uma residência e percebeu que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo”, diz a nota da PM.
A vítima, já conhecida dos policiais, foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Escola, apresentando ferimentos nas duas pernas, braço esquerdo, causando uma fratura, neste membro, e transfixando logo em seguida e ferindo também as costas, permanecendo um dos projeteis alojados. A Polícia Militar informou que o autor não foi localizado e a motivação foi desavença antiga entre as partes.
Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061