https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Academia Biofisic oferece aula pré-carnavalesca de dança no Parque
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Academia Biofisic oferece aula pré-carnavalesca de dança no Parque
Academia Biofisic oferece aula pré-carnavalesca de dança no Parque

Variedades Notícia Destaque 05/02/2018

Aberta ao público em geral, a aula será ao ar livre e ocorrerá, simultaneamente, em três cidades: Poços de Caldas, Pouso Alegre e Itajubá, no dia 7 de fevereiro.

A Biofisic realiza, entre 18h e 20h, aula de dança pré-carnavalesca, gratuita, aberta ao público, em três cidades da região: Poços de Caldas, Pouso Alegre e Itajubá.  

Em Itajubá, a aula ministrada pelos professores Rodrigo Negrete, Milena Matos, Tati Siqueira, Claudinei Marcelino, Marcão Domingos, Suellen Zardini, Anna Silvério e Lucas dos Anjos, será no lago do Parque Municipal da cidade. 

“É uma ótima oportunidade para a população entrar no clima de Carnaval, fazendo exercício com total descontração”, diz Tiago Tribst, um dos sócios da Biofisic. Ainda que seja um momento de pura descontração e divertimento, uma aula de dança é um excelente exercício para fortalecer o sistema cardiorrespiratório (coração e pulmões), afiar a coordenação motora, manter ou perder peso. Para se ter ideia, dependendo do ritmo, em meia hora é possível incinerar cerca de 600 calorias.

Mesmo quem não leva muito jeito para a dança pode entrar no clima da aula, fazendo os movimentos da maneira que achar mais simples. “De qualquer forma, as coreografias serão fáceis, muitas delas inspiradas em clipes de sucesso de cantoras como Anitta, Beyoncé e Ludmilla. Vai ter muito axé, funk e samba, entre outros ritmos, para todos os gostos”, explica o professor Rudson Paulino, da Biofisic, de Poços de Caldas.


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061