https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - 961 eleitores de Itajubá tem seus títulos cancelados
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
961 eleitores de Itajubá tem seus títulos cancelados
961 eleitores de Itajubá tem seus títulos cancelados
Delfim Moreira, Wenceslau Braz e Marmelópolis também teve títulos cancelados
VariedadesEdição 81606/06/2019

Os eleitores de Itajubá começaram a cadastrar sua biometria para as próximas eleições, mas uma estatística negativa chama a atenção: o número de eleitores que tiveram seus títulos cancelados, aqueles que não votaram e não justificaram seu voto nas três últimas eleições. No total foram 961 no município. Nas outras cidades que fazem parte da regional de Itajubá, o número ficou o seguinte: Delfim Moreira (53), Wenceslau Braz (21) e Marmelópolis (17).

Para regularizar a situação, o eleitor, que teve a sua inscrição cancelada em razão de ausência aos três últimos pleitos, deve comparecer ao cartório eleitoral, na Rua Antônio Simão Mauad, 137, Centro, Itajubá/MG, de segunda à sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas, para solicitar a GRU referente à multa, para pagamento exclusivo no Banco do Brasil. O ideal é comparecer até às 15:00 horas, para poder efetuar o pagamento da GRU no posto do Banco do Brasil dentro do Fórum.

 

Após o pagamento da multa, o eleitor deve comparecer à Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na Av. Paulo Chiaradia, 371, Bairro São Vicente, Itajubá/MG - antigo clube I.T.C., ao lado do Ginásio de Esportes Tigrão e levar a GRU paga, documento oficial de identidade (RG ou CNH ou CTPS ou certidão de nascimento etc), CPF (se tiver) e comprovante de residência (conta da CEMIG, COPASA, internet, TV a cabo, telefone etc).

O horário de atendimento na central também é de segunda a sexta-feira, das 12:00 h às 18:00 h.

O atendimento é por ordem de chegada ou mediante agendamento no site www.tre-mg.jus.br

 


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061