https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Reunião da Inovai discute tecnologia de inovação da Mahle
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Reunião da Inovai discute tecnologia de inovação da Mahle
Reunião da Inovai discute tecnologia de inovação da Mahle

Variedades Notícia Destaque 07/06/2019

Tendo o objetivo de gerenciar e colaborar com inovação e empreendedorismo através de atividades que possam gerar negócios na cidade, a Inovai, Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo, foi criada com a participação da Prefeitura de Itajubá.

Ontem, dia 6 de junho, representantes da Inovai, da Prefeitura, da Mahle, da Unifei e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações estiveram em reunião para discutir as necessidades e potencialidades da cidade.

Segundo o site da Prefeitura, Fernando Bissacot, secretário municipal de Ciência e Tecnologia, relatou: “(...) Foram feitas uma apresentação e uma lista de demandas da Mahle na planta de Itajubá para que possamos desenvolver várias parcerias e pesquisas, além de buscarmos desenvolvimento na área de inovação e tecnologia. (...)"

O foco e participação da empresa Mahle se dá por ser uma das maiores empresas com potencial tecnológico da cidade, tendo, na Alemanha, a cultura de desenvolvimento de parcerias nas áreas de incubação e startups.


Fonte:Prefeitura de Itajubá
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061