https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Última semana para se inscrever no processo seletivo do Censo Experimental
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Última semana para se inscrever no processo seletivo do Censo Experimental
Última semana para se inscrever no processo seletivo do Censo Experimental

Variedades Notícia Destaque 10/06/2019

Prorrogadas, as inscrições para as 209 vagas temporárias do IBGE, estão em sua última semana. As inscrições são feitas pelo site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE). Das vagas, 180 vagas exigem nível fundamental para recenseadores e outras 25 para agentes censitários supervisores e 4 exigem ensino médio, que são para agentes censitários municipais.

Interessados devem pagar as taxas de inscrição, de R$ 42,50 para agentes e de R$ 25 para recenseadores, até 17 de junho, em qualquer agência do Banco do Brasil, ou pela internet. A seleção será feita por meio de prova objetiva aplicada em 4 de agosto, em Poços de Caldas (MG). O resultado será divulgado no dia 29 de agosto, no site do IBADE.

Os aprovados pelo Censo Experimental, trabalharão entre setembro e novembro deste ano, em Poços de Caldas (MG) cidade selecionada por critérios como IDH, porte e localização. Essa etapa será um ensaio geral para avaliar e aperfeiçoar os procedimentos para o Censo Demográfico 2020.

 

Para mais informações sobre esse assunto acesse a página do IBGE na Internet - www.ibge.gov.br ou diretamente na Agência de Notícias IBGE - http://agenciadenoticias.ibge.gov.br/
 


Fonte:Supervisão de Documentação e Disseminação de Informações de Minas Gerais - SDI/MG
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061