https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Saque do abono salarial vai até 28 de junho
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Saque do abono salarial vai até 28 de junho
Saque do abono salarial vai até 28 de junho

Variedades Notícia Destaque 12/06/2019

Os trabalhadores têm até o dia 28 de junho para sacar o dinheiro do Abono Salarial, cujos valores variam de R$ 84 até R$ 998, com base nos dias trabalhados no ano de 2017. Primeiramente liberados de acordo com o mês do nascimento, já estão liberados para os nascidos em qualquer mês.

Para ser beneficiário, o trabalhador precisa ser inscrito no Programa de Integração Social (PIS) e no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP) há pelo menos cinco anos, com trabalho formal de até dois salários mínimos, por pelo menos 30 dias no ano de 2017 e com os dados corretos cedidos pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS)

Caso não tenha o Cartão do Cidadão – o qual permite que retire o dinheiro em uma casa lotérica ou na própria Caixa, – ou não tenha recebido automaticamente em conta da CAIXA, o beneficiário pode fazer o saque em qualquer agência da CAIXA, apresentando documento oficial de identificação. O trabalhador com vínculo à empresa pública possui inscrição PASEP e recebe o pagamento pelo Banco do Brasil.


Fonte:Assessoria de Imprensa da CAIXA
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061