https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Edital Municípios 2019 já recebeu mais de 200 inscrições
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Edital Municípios 2019 já recebeu mais de 200 inscrições
Edital Municípios 2019 já recebeu mais de 200 inscrições

Variedades Notícia Destaque 12/06/2019

Aberto pelo Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) visando o financiamento de obras públicas, mais de 200 cidades já se inscreveram no Edital Municípios 2019, cujo prazo para inscrição é até 14 de junho. Serão disponibilizados R$ 200 milhões destinados à administrações municipais e investimentos em diversas áreas.

O edital de 2019 traz novidades favoráveis ao financiamento: mais prazo para começar a pagar e juros suspensos durante o período de carência, além de poder utilizar recursos do financiamento em obras anteriores.

Até agora, a linha mais solicitada foi a BDMG Urbaniza, que tem capital destinado à obras de infraestrutura. O BDMG Cidades, para construção de prédios públicos como escolas e postos de saúde, também tem sido procurado.

Segundo o gerente de Negócios do Setor Público do BDMG, Francisco Fredson, é previsto que o número de inscrições aumente até o dia 14 de junho. Disse ele em nota: “Sabemos que na última semana o volume de inscrições é maior e temos a expectativa de que outros municípios se candidatem ao edital nos próximos dias”.


Fonte:SEGOV - Governo de Minas - Central de Imprensa
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061