https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Audiência pública do Expresso Valônia é marcada por críticas e reclamações da população
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Audiência pública do Expresso Valônia é marcada por críticas e reclamações da população
Audiência pública do Expresso Valônia é marcada por críticas e reclamações da população

Variedades Notícia Destaque 19/06/2019

Aconteceu na noite desta terça-feira (18), a audiência pública, na Câmara Municipal, que teve como objetivo discutir sobre os serviços de transporte coletivo urbano e rural, no município de Itajubá, prestados pela empresa Expresso Valônia e receber sugestões dos usuários.

Representantes de várias comunidades tomaram seus lugares no Plenário JK da Câmara de Itajubá e proferiram seus discursos. Alguns deles foram: Ana Flávia (AGAI), Silvana (Bairro do Juru), Vilma (Lar da Providência), Juliano Domingos, José Cláudio Alencar Costa (Camuri) e Henrique Gonçalves (Unifei). No uso da palavra, foi muito debatido e criticado a estrutura dos ônibus que são oferecidos pela Valônia em Itajubá, que, para eles, deixa muito a desejar, além do preço da passagem do ônibus (R$ 4,20). Os presentes também reivindicaram a volta da circulação dos ônibus na zona rural.

A maioria dos presentes era a favor de uma nova licitação, assim como os vereadores presentes.

A Valônia não enviou nenhum representante à Audiência Pública, mas publicou uma nota que foi lida no Plenário. “Ficamos honrados pelo convite, mas devido à agenda de hoje não vai ser possível o nosso comparecimento e nem a ida de representantes da empresa. O assunto se faz pertinente, pois no momento há muitas dificuldades que estamos passando devido a muitas obrigações causada pelo poder público em face a sua dificuldade de não subsidiar as gratuidades por ele criadas, aumentando assim o custo de passagem para quem paga”, afirmou o gerente do Expresso Valônia, Gilberto Antônio, em nota justificando sua ausência na audiência. Estiveram presentes representantes da Prefeitura e foi discutido com eles o cumprimento do contrato e a possibilidade de renovação.

 

Na edição impressa do Itajubá Notícias (IN) da próxima quarta-feira (26) levaremos aos nossos leitores uma matéria completa sobre a audiência pública realizada.


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061