https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Erramos
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Erramos
Erramos

Variedades Notícia Destaque 13/11/2019

Em matéria intitulada “Banco do Brasil poderá pagar multa de quase R$ 300 mil”, publicada na página 3 do JORNAL ITAJUBÁ NOTÍCIAS (Edição nº 838, de 13/11/2019), informamos incorretamente que o Banco do Brasil poderá pagar multa, quando na verdade o banco poderá pagar uma indenização de danos materiais e morais de quase R$ 300 mil, e que as informações repassadas com exclusividade vieram do advogado Alexandre Masselli, quando na verdade as informações vieram de uma fonte anônima e foram levantadas no processo. 

O advogado, quando contatado pela redação, tão somente confirmou a existência do processo, bem como esclareceu que: “antes da propositura da ação, foi tentada a conciliação entre as partes, porém, o banco, mesmo notificado, se recusou a efetuar devoluções”.

O Jornal Itajubá Notícias trabalha para sempre informar o público corretamente. Entretanto, como em toda atividade humana, está sujeito a erros devido às desatenções ou até mesmo por acidentes. Como nossa obrigação é evitar qualquer tipo de infactualidade, pedimos desculpas ao leitor pelo ocorrido.


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061