https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Vereador Renato afirma que não liderou manifestação e não esteve presente em frente à casa da juíza
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Vereador Renato afirma que não liderou manifestação e não esteve presente em frente à casa da juíza
Vereador Renato afirma que não liderou manifestação e não esteve presente em frente à casa da juíza

Variedades Notícia Destaque 25/05/2020

Através de uma Nota de Esclarecimento, o político também afirmou que não houve apreensão dentro de sua casa, tampouco condução coercitiva 

O vereador Renato Moraes (PSDB) publicou uma Nota de Esclarecimento na tarde desta segunda-feira (25) onde esclarece os fatos ocorridos na semana retrasada, onde ele foi apontado com o líder da manifestação que aconteceu em frente ao Fórum e em frente à residência da juíza Letícia Drumond. “Informo que em nenhum momento fui o mentor do protesto, tampouco seu líder, apenas porta-voz em alguns momentos, pois, em solidariedade aos comerciantes da cidade, líderes religiosos e outros trabalhadores impedidos de exercerem suas atividades, com notório impacto econômico, é que me solidarizei à causa e decidi acompanhar o ato, planejado para ocorrer em frente ao Fórum e em frente à sede do Ministério Público, por cerca de 15 minutos, em um gesto simbólico de protesto pacífico de insatisfação à proibição determinada que atingiu em cheio expressivo setor da cidade”.
Renato disse na nota também que em nenhum momento planejou, fomentou, incentivou ou participou de qualquer ato considerado de hostilidade, ameaças, agressões, intimidações em frente à casa da juíza Letícia Drumond. “Sequer lá estive presente, fato esse, presenciado por várias testemunhas. As imagens existentes que circularam em nenhum momento demonstrou minha presença na caminhada que aconteceu até a casa da juíza”, afirma o vereador. 
O vereador também esclareceu que não houve qualquer busca e apreensão dentro de sua casa, tampouco condução coercitiva à sua pessoa. “Somente uma diligência policial muito bem conduzida pela Polícia Civil em meu gabinete parlamentar, aliás, que contou com minha total colaboração na entrega de um notebook e um aparelho celular, além de todos os esclarecimentos necessários e solicitados pela autoridade policial”, enfatizou o vereador.


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061