https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Itajubá ainda não aderiu ao Programa Protege Minas
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Itajubá ainda não aderiu ao Programa Protege Minas
Itajubá ainda não aderiu ao Programa Protege Minas

VariedadesEdição 87001/07/2020

O Protege Minas completa dois meses e uma nova fase do programa terá início em julho. Nesta etapa, o Governo do Estado fará a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e permitirá que as prefeituras realizem a adesão na licitação para registro de preço, em regime de carona. Nesta modalidade, os municípios continuam sendo beneficiados com a compra de equipamentos com baixo custo. Após a homologação do edital, que está prevista até o dia 3/7, as prefeituras poderão se manifestar.
Até o momento 97 cidades e hospitais filantrópicos aderiram ao Programa Protege Minas,que tem objetivo de facilitar a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) - utilizados por profissionais de Saúde que atuam no enfrentamento à Covid-19 – e permitir que os municípios façam a compra diretamente com Executivo estadual. As prefeituras que optaram pelo programa economizaram na compra dos materiais. Foram disponibilizados kits com máscaras cirúrgicas, máscaras N95, luvas de procedimento, gorros e aventais.
Segundo a assessoria de comunicação do Governo do Estado – Núcleo Covid-19, até o momento Itajubá não aderiu ao Programa Protege Minas.

 


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061