https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - EMPREGO: Prefeitura de Itajubá abre processo seletivo
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
EMPREGO: Prefeitura de Itajubá abre processo seletivo
EMPREGO: Prefeitura de Itajubá abre processo seletivo

Variedades Notícia Destaque 05/07/2022

A Prefeitura Municipal de Itajubá está com inscrições abertas para o preenchimento de 9 vagas em cargos temporários. Os interessados devem se inscrever pela Internet através do link https://itajuba.mg.gov.br/processo-seletivo até a próxima sexta-feira, dia 8 de julho.
As vagas são para: Médico Veterinário (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Odontólogo (1 vaga), Médico de ESF (1 vaga), Fonoaudiólogo (1 vaga), Operador de Serviços de Conserva de Estradas (1 vaga), Eletricista (1 vaga), Topógrafo (1 vaga), Assistente Social (1 vaga). Os salários variam de R$ 1.078,75 a R$ 13.365,52 e a contratação será pelo período de 1 (um) ano, podendo ser prorrogada, se necessário.
Para se inscrever, o candidato deve possuir os requisitos mínimos exigidos para o cargo e atender demais exigências como: idade mínima de 18 anos completos, nacionalidade brasileira, estar em situação regular com as obrigações eleitorais e militares (este último para candidatos do sexo masculino), não possuir antecedentes criminais, nem estar com idade de aposentadoria compulsória, entre outras.
Mais informações podem ser obtidas nos editais 007/2022 e 008/2022 publicados no Diário Oficial de Itajubá. Após a leitura completa, as dúvidas deverão ser dirigidas à Comissão do Processo Seletivo Simplificado.


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061