https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Senac em Itajubá contrata Técnico em Informática
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Senac em Itajubá contrata Técnico em Informática
Senac em Itajubá contrata Técnico em Informática

Variedades Notícia Destaque 26/10/2022

Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição
O Senac em Itajubá está com vaga aberta de Técnico em Informática. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac até 02 de novembro.

O profissional selecionado irá atender usuários em demandas de hardwares e softwares, detectando e distinguindo não conformidades apresentadas, orientando via telefone, acesso remoto e local ou encaminhando à assistência técnica preventiva ou corretiva com objetivo de solucionar problemas e irregularidades. É exigido Ensino Técnico, sendo desejável graduação.

A instituição oferece: vale transporte; vale refeição; plano de saúde Unimed; plano odontológico; previdência privada e convênio com Sesc.

Banco de Talentos

O Senac também está cadastrando Pessoas com Deficiência (PCDs) e reabilitados pelo INSS para o Banco de Talentos. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac.

Sobre o Senac em Itajubá

O Senac em Itajubá é referência em ensino e qualificação profissional na região e possui um amplo portfólio de cursos técnicos, cursos livres, Aprendizagem Comercial e MBA, além de ser polo de Educação a Distância (EAD). Atuando há 36 anos e impactando mais de 30 municípios da Região, a instituição conta com salas de aula e laboratórios bem equipados e atualizados, buscando sempre o aprimoramento dos alunos e do aprendizado.

Serviço:
Senac em Itajubá contrata Técnico em Informática
Inscrições: site do Senac
Mais informações: (35) 2143-3700


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061