https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Postos do Sine disponibilizam mais de 13,4 mil vagas de emprego
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Postos do Sine disponibilizam mais de 13,4 mil vagas de emprego
Postos do Sine disponibilizam mais de 13,4 mil vagas de emprego
Painel de oportunidades de trabalho atualizado nesta segunda-feira (21/8)
Variedades Notícia Destaque 22/08/2023

Mais de 13,4 mil vagas de trabalho estão disponíveis em unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MG) nesta segunda-feira (21/8), segundo o Painel de Informações, administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

Pela internet, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do Sine no estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades.

Segundo o painel, o total de vagas nesta segunda-feira é 13.443, sendo 249 para pessoas com deficiência (PCDs).

Entre as ocupações, operador de telemarketing  ativo e receptivo tem o maior número de oportunidades (1.008),  seguido por alimentador de linha de produção (1.000)  e servente de obras (963). Há  também 726 postos de trabalho para operador de caixa e 387 para pedreiros.

Já entre as unidades, o Sine Uberlândia, no Triângulo Mineiro, lidera em número de vagas, com 2.623 oportunidades. Em seguida, vem o de Pedro Leopoldo (1.276), o de Belo Horizonte (643) e a unidade de Araxá (611).

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

 


Fonte:Agência Minas Gerais
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061