Em nota divulgada nas redes sociais, o Restaurante declarou:
"A Vigilância Sanitária do município interditou o funcionamento do Restaurante alegando o não cumprimento de 2 entre 24 solicitações.
Cabe ressaltar que nenhum fato ligado aos nossos produtos (qualidade, conservação, utilização, validade) jamais foi questionado ou objeto de qualquer contestação. Inclusive nesta data foi realizada a mais completa e minuciosa inspeção em nossas instalações e nada de irregular foi encontrado.
As alegações para a interrupção do funcionamento foram: não realização da limpeza de uma chaminé externa e da tela que fica sob esta chaminé, também do lado de fora do restaurante.
Foi lavrado o devido termo e informado que após a realização das limpezas a interdição seria suspensa.
Assim procedemos em caráter emergencial, mas os argumentos da chefe da Vigilância foram se alterando para negar o ponto de atendimento à liberação, conforme prometido.
Sendo assim, segundo a nova informação da chefe da Vigilância, na segunda-feira, dia 28 de agosto de 2017, às 8 horas, ela procederá à realização de nova inspeção para proceder a liberação.
Em respeito aos nossos clientes, pedimos desculpas pelo ocorrido, confirmando o nosso já reconhecido lema de trabalho: 'Qualidade, Questão de Princípio'. (Em 26/08/17 às 10h32)
Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061