https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Prorrogadas para 25 de janeiro as inscrições para artistas que queiram se apresentar no Carnaval de Belo Horizonte 2019
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Prorrogadas para 25 de janeiro as inscrições para artistas que queiram se apresentar no Carnaval de Belo Horizonte 2019
Prorrogadas para 25 de janeiro as inscrições para artistas que queiram se apresentar no Carnaval de Belo Horizonte 2019

Variedades Notícia Destaque 16/01/2019

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 15, uma retificação do edital de seleção das atrações dos Palcos Oficiais do Carnaval de Belo Horizonte 2019. Os artistas que quiserem concorrer a um espaço na grade da programação oficial da Prefeitura têm até o dia 25 de janeiro para se inscrever. O edital pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/2CscKbS.

De acordo com as regras do edital, podem participar artistas de todos os estilos musicais, mas serão priorizados os gêneros samba, axé e pagode. As apresentações voltadas para o público infantojuvenil, que irão compor a programação dos palcos do Carnavalzinho BH 2019, também estão contempladas no novo texto publicado. 

Para se inscrever é necessário entregar envelope identificado com a documentação exigida na sede da Belotur (rua da Bahia, 888, 6º andar). Para mais informações sobre documentação e critérios de avaliação, é só acessar o edital no portal da Prefeitura ou enviar e-mail para licitacoes.belotur@pbh.gov.br.

 

A seleção acontecerá em três etapas: habilitação, avaliação técnica e classificação. Os proponentes que apresentarem a documentação correta terão seus portfólios analisados por uma Comissão Especial de Avaliação. Nesse processo, os interessados serão pontuados de acordo com os critérios publicados no edital. A classificação final será publicada no DOM e os finalistas convocados em seguida.

O edital prevê remunerações diferentes de acordo com o alcance artístico do proponente. Músicos regionais, com atuação comprovada fora da região metropolitana de Belo Horizonte, recebem R$ 7 mil. Já os locais, R$ 3,5 mil. O artista deve indicar a qual categoria está se candidatando, mas a comissão avaliadora pode alterá-la após a análise do material.

Foto: Julia Lanari


Fonte:Assessoria de Imprensa - Belotur
DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061