A vítima fatal e mãe da adolescente, Rosa, de 52 anos, recebeu 5 facadas: uma no braço, três nas costas e uma na nuca. A adolescente L.A.S., de 15 anos, recebeu seis facadas: no tórax, nas axilas, nas costas e no braço. Ruan, de 20 anos, o autor do crime, tentou o suicídio enfiando a faca em seu abdômen, mas logo após, entrou em contato telefônico com seu pai, que se deslocou até o local onde ele estava e pediu socorro à uma viatura que se deslocava até Delfim Moreira.
Pelo que tudo indica, Ruan premeditou o crime, pois já portava a faca quando foi à casa da ex-namorada. Ao chegar na casa, ele disse que só queria conversar com a adolescente e pediu um copo d’agua para entrar na cozinha, porém, sua ex-sogra o encontrou tentando enforcar a adolescente na cozinha. No momento em que a mãe, Rosa, tentou defender a filha, Ruan sacou a faca e atingiu as vítimas.
Ruan e a adolescente atingida se encontram estáveis no Hospital Escola. Lembrando que, a adolescente havia registrado um Boletim de Ocorrência de ameaça contra Ruan, do dia 28/05/2019, que resultou em uma medida protetiva contra o agressor, que não possuía antecedentes criminais antes do ocorrido.
Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061