Em uma reunião da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Política Urbana, os vereadores da Comissão receberam o gerente da empresa de ônibus Valônia, José Romeu Fiuza dos Santos, que falou sobre a situação da empresa no período de pandemia. Também estava sendo esperada a presença do secretário municipal de Defesa Social, Wilson Everton Ferreira de Farias, que não compareceu.
Em suas declarações, Romeu afirmou que é preciso sensibilizar o procurador jurídico do município e o prefeito. “O transporte público não é de responsabilidade apenas da Valônia”, disse o gerente, que ainda completa: “Nossa preocupação é com a população e não com a empresa”, completa José Romeu.
O gerente da Expresso Valônia disse que a situação da empresa no período da pandemia é complicada e pode haver uma paralisação total. “Vai chegar o momento em que não vamos ter dinheiro para pagar os empregados. Não vamos ter dinheiro para pagar o combustível. Não temos mais crédito na praça. Trabalharemos até a nossa última gota de esforço”, disse José Romeu.
Confira na edição impressa do Itajubá Notícias da próxima quarta-feira (24) todos os detalhes do depoimento de José Romeu e os números apresentados por ele em relação à Expresso Valônia neste período de pandemia.
Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061