https://www.high-endrolex.com/15

Variedades - Gerente da Valônia admite possível paralisação total da circulação dos ônibus
VOLTAR AO TOPO
Variedades
HOME
VARIEDADES
Gerente da Valônia admite possível paralisação total da circulação dos ônibus
Gerente da Valônia admite possível paralisação total da circulação dos ônibus
José Romeu comparece à Câmara e na apresentação dos dados certifica-se que empresa perdeu R$ 1 milhão e 200 mil na receita
VariedadesEdição 86918/06/2020

Em uma reunião da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Política Urbana, os vereadores da Comissão receberam o gerente da empresa de ônibus Valônia, José Romeu Fiuza dos Santos, que falou sobre a situação da empresa no período de pandemia. Também estava sendo esperada a presença do secretário municipal de Defesa Social, Wilson Everton Ferreira de Farias, que não compareceu.

Em suas declarações, Romeu afirmou que é preciso sensibilizar o procurador jurídico do município e o prefeito. “O transporte público não é de responsabilidade apenas da Valônia”, disse o gerente, que ainda completa: “Nossa preocupação é com a população e não com a empresa”, completa José Romeu.

O gerente da Expresso Valônia disse que a situação da empresa no período da pandemia é complicada e pode haver uma paralisação total. “Vai chegar o momento em que não vamos ter dinheiro para pagar os empregados. Não vamos ter dinheiro para pagar o combustível. Não temos mais crédito na praça. Trabalharemos até a nossa última gota de esforço”, disse José Romeu.

Confira na edição impressa do Itajubá Notícias da próxima quarta-feira (24) todos os detalhes do depoimento de José Romeu e os números apresentados por ele em relação à Expresso Valônia neste período de pandemia.


DEIXE SUA OPINIÃO







Seu comentário estará sujeito à análise

COMENTÁRIOS (0)


PUBLICIDADE


https://www.high-endrolex.com/15

Desenvolvido por Traço Leal Créditos

Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061