A Prefeitura de Itajubá informa que estará realizando, até o dia 30 de outubro, o recadastramento de todos os feirantes que trabalham no município.
Os interessados devem comparecer ao Ceasa ou Secretaria de Agricultura e apresentar um documento de identificação (CPF, RG ou CNH) e um comprovante de residência atualizado.
"O não recadastramento dentro do prazo poderá causar o cancelamento do Alvará de Funcionamento do feirante, impossibilitando-o de exercer a sua atividade dentro do município", diz a Prefeitura.
Escritório CEASA
Rua Geraldino Campista, 342 – Vila Poddis
Atendimento: Segunda a sexta (8h30 às 13h30)
Telefone: (35) 3692-1823
Secretaria Municipal de Agricultura (Escritório Fazenda da Prefeitura)
Avenida Dr. Jerson Dias – após o Centro Administrativo/ao lado do Pátio da Secretaria de Obras
Atendimento: Segunda a sexta (8h às 17h)
Telefones: (35) 99918-7414 / (35) 99938-2954
Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061