Visando melhorias, a Prefeitura de Itajubá informa que o sistema utilizado para a realização de alguns serviços estará em manutenção e, portanto, indisponíveis a partir das 17 horas do dia 12 de janeiro, próxima quinta-feira, até o dia 16 de janeiro, segunda-feira, sendo restabelecido às 8 horas do dia 17 de janeiro, terça-feira.
São eles: PTU; Protocolo; Certidões; Nota Fiscal; ITBI; e Sala do Empreendedor.
Dessa forma, é necessário que o cidadão (pessoa física, empreendedor, contador, etc.) se organize e antecipe a realização dos serviços listados acima ou os realize a partir do dia 17, uma vez que o atendimento ao público também estará suspenso no período.
Além da melhoria do sistema, o serviço de manutenção visa adequações conforme previsto no Decreto 10.540/2020.
Jornal Itajubá Notícias R. Dr. Américo de Oliveira, 241 | Centro | Itajubá - MG | CEP 37500-061